quarta-feira, 4 de maio de 2011

Área de Projecto 12º

Este ano lectivo, estamos a desenvolver um projecto sobre a diabetes, ao qual desmos o nome de " Não sejas formiga, controla a diabetes !".


Fiquem atentos, pois vamos colocar informações sobre o desenvolvimento do nosso projecto, aqui , no nosso blog!


"Não sejas formiga, controla a diabetes!"

Os Elementos: Ana Sofia Castro, Jéssica Lopes, Thaís Calhau e Vera Mira

12ºA
2010/2011

Escola Básica e Secundária Artur Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário